ES   EN   PT
Dr Gregory Yesensky divulga a Osteopatia Tradicional no Brasil

quietudedinamica

09 dezembro 2018

Nenhum comentário

Home Notícias

Dr. Gregory Yesensky divulga a Osteopatia Tradicional no Brasil

Médicos que usam as mãos para curar.

 

Que acreditam na capacidade natural do corpo de se equilibrar e se regenerar, sem drogas, sem remédios.

 

Que tratam seus pacientes a partir da Saúde e não da doença.

 

Conhece algum?

 

Nos Estados Unidos, esses princípios são utilizados pelos Médicos Osteopatas, ciência descoberta pelo Dr. Andrew Still no final do século XIX e aprimorada posteriormente pelo Dr Sutherland e Dr James Jealous.

 

Em novembro, tivemos a honra de receber novamente a visita no Brasil do Dr. Gregory Yesensky, médico osteopata, doutor em Osteopatia pelo New York College of Osteopathic Medicine com mais de 20 anos de experiência na área e professor da equipe docente do Programa Internacional de Osteopatia Biodinâmica do Dr. James Jealous.

 

Dr. Yesensky esteve em São Paulo (capital e interior) e em Florianópolis realizando para ministrar uma série de palestras e workshops sobre a Osteopatia Tradicional em São Paulo, Campinas e Florianópolis.

 

SÃO PAULO:

– 9 de novembro de 2018: palestra Saúde e Osteopatia Tradicional – hospital Sírio-Libanês (participação gratuita, aberta ao público)

– 10 de novembro de 2018: workshop “Sensação, Alerta, Percepção, Atenção e Consciência” no auditório do Hotel HBNinety da Alameda Lorena, 521

– 15 a 18 de novembro de 2018: Programa de Osteopatia Biodinâmica com certificação internacional (exclusivo para Osteopatas, Médicos e Cirurgiões Dentistas)

 

CAMPINAS:

– 10 de novembro de 2018: palestra Osteopatia no campo Biodinâmico na Universidade Metrocamp

 

FLORIANÓPOLIS:

– 11 de novembro de 2018: Workshop ” Sensação, Alerta, Percepção, Atenção e Consciência“ Auditório da Escola Universo

– 12 de novembro de 2018: palestra Osteopatia Tradicional no Auditório Pós Graduação no Centro de Ciências da Saúde da UFSC

 

Quer saber mais? Em breve teremos a agenda de eventos sobre Osteopatia de 2019. Para receber nossa Newsletter, envie um email para cursos@quietudedinamica.com.br.