ES   EN   PT
Seminário exclusivo de Osteopatia com Dr. Kisiel, sucessor do Dr. Jealous

quietudedinamica

06 janeiro 2018

Nenhum comentário

Home Notícias

Seminário Internacional de Osteopatia com Dr. Kisiel, sucessor do Dr. Jealous

Temos uma notícia excelente a todos: depois dos Seminários maravilhosos com o Dr. Gregory Yesensky (em novembro/17) e Dr. Olixn Adams (em abril/18), onde a Maré nos transmutou a um outro patamar de conhecimentos e cura, teremos a oportunidade de aprender com o osteopata Dr. Stephen Kisiel, apresentado pelo Dr. James Jealous como seu sucessor no Programa de Osteopatia Biodinâmica.

 

Dr. Kisiel virá em agosto ao Brasil para ministrar o Seminário 2 “Fundamentos da Ciência da Osteopatia”, aberto a todos que desejam aprender a prática dos fundamentos da Osteopatia e tenham interesse em uma futura formação em Osteopatia Tradicional.

foto Stephen Kisiel

Sobre o Dr. Stephen Kisiel:

 

Dr. Kisiel é doutor em Osteopatia pela New York College of Osteopathic Medicine, em Old Westbury, Nova York, e formado em Biologia pela Springfield College.

 

Tem praticado ativamente a Osteopatia Tradicional sob a orientação do Dr. James Jealous desde 1997. Após completar a residência em 2005, o Dr. Kisiel abriu a clínica particular Berkshire Osteopathic Health. É médico osteopata certificado em Medicina da Família e Medicina Neuromusculoesquelética / Medicina Osteopática Manipulativa, aplicando a Osteopatia para Atenção Primária à Saúde.

O Dr. Kisiel participa da graduação e da pós-graduação em Medicina na Faculdade de Medicina Osteopática da Universidade de New England (UNECOM) e no Berkshire Medical Center (BMC). Atualmente faz parte do corpo docente do Programa de Osteopatia Biodinâmica desenvolvido pelo Dr. Jealous, sendo apresentado por ele como seu sucessor para dar continuidade ao desenvolvimento do trabalho osteopático nos Estados Unidos e no mundo.

 

Seu grande interesse em fornecer assistência médica osteopática de qualidade a populações carentes fez com que participasse ativamente da Clínica Gratuita Biddeford (Maine) e em numerosas missões de ajuda médica / humanitária no Haiti, Jamaica e Guatemala. Desenvolveu uma Clínica Infantil Osteopática Livre na República Dominicana, onde lidera grupos para trabalhar e treinar a Osteopatia Pediátrica com orientação para o serviço.

 

Programação:

 

. Revisão da história da Osteopatia e da Biodinâmica 

. Palpação x sensação usando o Movimento Presente 

. Tempo e Sincronização 

. Respiração Torácica e Respiração Primária 

. A Quietude

. Equilibrando o Sistema Nervoso Autônomo 

. Tratamento da pélvis usando a Dinâmica dos Fluidos

 

 

Datas e local:

 

De 03 a 05 de agosto de 2018
Das 9h às 17h
Espaço Querosene – Rua Padre Justino, 285 – Vila Pirajussara – Butantã / SP

 

VAGAS LIMITADAS!

 

Para se inscrever, envie uma mensagem para Agnideva – whatsapp (61) 99818-6310